14/08/2013

Look do Dia - Listras Degradê

Meninas e meninos, para começar a tarde dessa quarta-feira com estilo e inspiração, nada melhor que um look do dia com trends maravilhosas, super cool e moderninho, não é mesmo! Bom, para um passeio a tarde no shopping center, faculdade pela manhã e uma reunião com amigos, uma produção super cool é a melhor opção sempre, concordam?! Tenho esse look há um tempo e quem me segue no instagram (segue aí @andrev_s), já deve ter visto. Mas falando das tendências do look.... Como vocês já devem ter percebido que gosto muito do estilo básico mas as vezes um pouco mais chic para ocasiões que exigem pouco mais arrumação, resolvi investir em algo confortável e com toque de cor, por isso, optei em usar uma camisa de fundo preto com listras em degradê Bravo, uma bermuda/short preto Riachuelo para a composição ficar harmoniosa e um sneaker azul marinho Zara para finalizar a produção com mais informação de moda e toque divertido que gosto muito de ver nos meus looks diários, digamos assim, rsrsrsrs....  Confiram:


Então girls and boys, o que acharam do meu look! Gostaram?!
Postado por André Santos às 13:46

16 comentários:

que lindo! não tem jeito André, você sempre arrasa! rsrs

decotti.blogspot.com
Adoreeeeei <3

http://ontendency.blogspot.com.br/
Adoooreei!

Seguindo
http://hipergloss.blogspot.com.br/
Adorei o look Dé!!
Vc ficou muito bem com listras, bem moderno :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi
Adorei o looks, principalmente a cor do sapato
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
adoreiii, como sempre ;)

bjo bjo
www.coisasdegi.com
Adorei, vc é super estiloso e antenado! amo sapatênis coloridos! beijos

byemilyferreira.com
Arrasou no look! Chique e confortável ao mesmo tempo.
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Adoro o look, gosto muito de listras e o sapato deu um toque moderninho!
Bjos
www.deliriofashionista.com
muito show o look adorei amo listras o sapato tbm esta incrível
http://estilo4u.blogspot.com.br/
Té, obrigado!! Super amo listras e essa colorida é meu xodó, rsrsrs...

Bjs!

Postar um comentário