13/12/2013

"O Desfile" - Victoria's Secret Fashion Show 2013!


Meninas, há um tempinho postei aqui no blog as fotos do badalado desfile da VSFW 2013, que reuniu um casting brasileiro mais estrelado/belíssimo como Adriana Lima, Izabel Goulart, Alessandra Ambrósio e Lais Ribeiro, além das gringas Lindsay Ellingson, Candice Swanepoel e mais algumas.

Então, essa semana foi ao ar através da CBS (uma das principais redes norte-americanas de televisão), o fabuloso e tão esperado desfile e mais detalhes da gigante do underwear Victoria's Secret. Tudo ficou um luxo só e no momento em que vi que foi divulgado toda a edição do desfile que foi ao ar lá fora, decidi encerrar a semana compartilhando essa dica maravilhosa com vocês, queridos leitores.

Bom, o vídeo é um pouco extenso, digamos assim, mas como amamos esse universo glamouroso, as vezes o muito parece pouco, não é mesmo?! Tenho certeza que vocês irão se encantar com tudo, assim como eu fiquei, rsrsrs.. Até já repeti inúmeras vezes o desfile que contou com a performance da banda Fall Out Boy junto a Taylor Swift, heheh... Dá um play e assiste com calma! Rsrsrs..



O que vocês acharam dessa maravilha encerrando a semana de posts, hein galerinha?! Demais, não é!
Postado por André Santos às 18:28

5 comentários:

Adorei desfile desse ano...Taylor cantando arrasou!
aii como queria ter visto esse desfile ao vivo!! todas sao maravilhosas, amo ver o show!
beijos
www.portefeminino.com.br
Oi André esse ano não assisti o desfile , mais imagino que tenha sido perfeito !!!
Beijo e boa semana !!!
Patrícia
blogdamariavaidosa.blogspot.com
Dah uma forcinha !!! Bjo
Patricia, aí está a oportunidade de conferir tudinho que rolou por lá e os depoimentos das Angels. Dá um play, tenho certeza que irá amar! Rsrsrsrs..

Bjs, querida!!
Geo, Taylor super arrasou mesmo. Amei a participação dela, rsrsrs.. Combinou bastante com a leveza do evento, né!!

Bjs..

Postar um comentário