26/06/2013

Details of Street Style - Instagram

Meninas, devido a correria do final de período que estava me deixando completamente louco e já acabou (#UFA - férias, uhuu!), não estava postando regularmente e visitando os blogs queridos, mas agora que a correria acabou, estou voltando com tudo mesmo, ok!

Bom, quem me acompanha no aplicativo instagram (segue aí @andrev_s), deve ficar ligadinho nas dicas e imagens inspiradoras que posto diariamente, não é mesmo?! Pensando nisso, resolvi selecionar algumas delas que tem algo em comum, bolsas tendências (modelos famosos ou novos em versões minis) e desejo da mulherada antenada e super fashion.

Se tem uma tendência/acessório que ultimamente vem ganhando espaço nos closets e looks das fashionistas referências para o mundo como Camille Co, Thássia Naves (#amo), Lalá Noleto e outras, é a mini bag ou bolsa tiracolo, concordam?! O modelo "mini" virou praticamente indispensável por ser muito prático, charmosa e porque dentro dela, cabe tudo que uma mulher precisa levar (make, celular e tal). Olhem só alguns modelos que postei no meu instagram!


E aí meninas, o que acharam dos detalhes (bolsas tendências)?!
Postado por André Santos às 22:04

2 comentários:

Agora é só aproveitar as férias..Amei todas, quero pra mim, beijos
Lindas imagens inspiradoras, adorei André.

Abraço

www.manualfashion.com

Postar um comentário