16/07/2013

Música do Dia - Ooh La La


Meninas, vamos começar a semana com um lançamento super divertido e um dos clipes mais esperados desse período?! A música escolhida é "Ooh La La", que faz parte do filme "The Smurfs 2" e quem canta é a princesinha Britney Spears, amo muito essa mulher, rsrsrs. Bom, Britney Spears, a cantora mais premiada da indústria musical mundial dispensa apresentações, não é mesmo?! Sempre inovando nos videoclipes descontraídos, a maioria sensual e com batidas dance, a loira platinada é sucesso!

Bom, como um fã loucamente apaixonado por tudo que a princesinha do pop faz, não poderia deixar de compartilhar com vocês esse vício/videoclipe maravilhoso, rsrsrsrs... O clipe que tem a direção de Marc Klasfeld, conta com as participações dos filhos de Spears e cenas inéditas do longa-metragem de animação, demais né! Além disso, Britney aparece muito mais linda, com um look charmoso e dançando com os Smurfs, heheh. Deixando de falar muito (heheh), vamos ao que interessa! Aperta o play e curte o som!



Dançaram e curtiram o novo clipe da Britney? Demais, né!
Postado por André Santos às 19:47

7 comentários:

Ótima escolha :D
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
FOFO! Ainda não tinha visto o clipe, mas tá tudo muito lindo! Adorei ver que o filme vai ter novos personagens, não vejo a hora de assistir! Minha diva tá cada dia mais lindona, adorei o look super cute! Adorei ver os meninos da Brit, são lindos! ^^
beijos
Adorei essa nova música da Brit.
Ela está linda e a música é muito boa.

Abraço!

www.manualfashion.com
Gostei da música! ^^
Abraço!

alagoasfashion-n.blogspot.com
Esta música é tudo de bom! Adorei a escolha André, super beijo ^^
Adorei essa musica. Não tinha escutado ainda :)))
e também gostei master do teu blog! Vou vir mais aqui.

Passa conhecer eu também, hehe

Beijos,
Dani - www.danigarlet.com
Adoro essa música... minha filha sempre escuta!! Bjokas

Postar um comentário